Bem Vindos ao meu blogue!

 Sejam muito bem vindos ao meu blogue Viajar é para todos! 😀

Decidi criar este blogue para divulgar a minha paixão por viajar, conhecer novos países, culturas, gastronomia e tradições, mas também o meu apreço pela agência de viagens Novas Fronteiras que me possibilitou a realizar o sonho de viajar sempre com excelente qualidade e profissionalismo!

Aqui irei não só fazer uma espécie de diário das viagens que já fiz e irei fazer, mostrando fotos e vídeos, mas dicas como se preparar para as suas viagens, qual a altura do ano ideal para viajar para um certo destino, e fazer um BI do país em questão, falarei também de gastronomia, dos melhores restaurantes a ir e hotéis. Falarei também das viagens que as Novas Fronteiras disponibilizam no seu catálogo.

Espero que embarquem nesta maravilhosa viajem pelo mundo que lhes proporcionarei!

 

Comentários